domingo, 29 de agosto de 2010

Cadernos ou dossiers?!

Olá princesas!!
Pois é o ano lectivo está ai, material novo, mas á uma grande questão:"Cadernos ou Dossier?!?" Esta é uma decisão que todos nós temos de tomar e se estás com duvidas toma nota...

Os cadernos:

  • Os de capa dura são melhores mas são muito mais caros;
  • A mala fica mais leve pois só precisas de levar o que corresponde ás disciplinas que vais ter durante o dia;
  • É a opção mais barata ou mais cara, depende dos que escolheres;
  • Tens de comprar um para cada disciplina;
  • Precisas de comprar uma pasta para pores as fichas;

Os dossiers:

  • É a opçcão mais cara;
  • A mala vai mais pesada;
  • Nunca te esqueces dele em casa;
  • Tens sempre tudo bem organizado;
  • Precisas de comprar micas, separadores e de um furador;
  • Quando chegas ao fim do periodo podes esvazia-lo e arquivar as tuas coisas numa pasta ou noutro dossier.

Já decidiste??!!

2 comentários:

  1. Olá eu tinha blogspot + agora criei sapo e tou me habituar ao sapo presisava de uma colaboradora para o sapo o meu blog é de moda noticias famosos gosto do teu trabalho vc não que ser minha colaboradora?Na sapo??

    ResponderEliminar
  2. Agradeço o convite, mas eu não trabalho bem na sapo e este blog já me dá muito trabalho!! Desculpa!!
    Beijos!!

    ResponderEliminar